terça-feira, 19 de maio de 2009

Depoimento de Mãe


Sou mãe de, Franciely Lima Silva, estou muito orgulhosa de minha filha ter participado deste programa ( Capacitação aos Monitores do UCA - Um Computador por Aluno), pois sempre demonstra esforço e interesse.

Vejo que neste programa não apenas ensina, mas aprende também.Acredito no apoio de todos vocês, por não só ensinar minha filha, mas todos os alunos que estuda nesta escola.

Agradeço a oportunidade da professora Orcilene, de estar aqui expressando a minha opinião, principalmente a diretora Edna que é uma mulher tão querida e que nos passa confiança e segurança, priorizando uma educação de qualidade para nossos filhos.


Hilda Ferreira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe um recadinho, assim você contribui para melhoria do meu blog!! Abraços, Orci...

I Formação Presencial Um Computador por Aluno - UCA / 2010